PREECE, Jennifer; ROGERS, Yvonne; SHARP, Helen. Design de interação: além da interação humano-computador . 3. ed. Porto Alegre, RS: Bookman, xiv, 585 p. ISBN 9788582600061
KNIGHT, Carolyn; GLASER, Jessica. Design gráfico e digital: prática e ideias criativas: conceito, metodologia e dicas para criação de um portfólio . São Paulo: Rosari, 2012. 256 p. ISBN 9788580500097 (broch.).
ALVES, William P. Projetos de Sistemas Web Conceitos, Estruturas, Criação de Banco de dados e Ferramentas de Desenvolvimento. São Paulo: Editora Saraiva, 2015. E-book. ISBN 9788536532462. Disponível em: https://app.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788536532462/. Acesso em: 04 out. 2022.
Bibliografia complementar
SANTA ROSA, José Guilherme; MORAES, Anamaria. Design participativo: técnicas para inclusão de usuários no processo de ergodesign de interfaces. Rio de Janeiro: Rio Book´s, 2012, ISBN 10: 8.561.55616.1. ISBN 13: 9788561556167
MELO, Chico Homem de. Signofobia. São Paulo: Edições Rosari, 2005. ISBN: 9788588343405
LECHETA, Ricardo R. Google android: aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK. 5. ed., rev. ampl. São Paulo: Novatec, 2015. 1067 p. ISBN 9788575224687 (broch.).
MARTIN, Robert C. Código limpo: habilidades práticas do Agile Software . Rio de Janeiro, RJ: Alta Books, 2011. xxi, 413 p. ISBN 9788576082675 (broch.).
ROGERS, Scott. Level up: um guia para o design de grandes jogos . São Paulo: Blucher, 2013. 494 p. ISBN 9788521207009 (broch.)