IA é tema do segundo DDDD deste ano

Escrito em: 3 de junho de 2025 | Atualizado em: 4 de junho de 2025

Ocorreu hoje, 03 de junho, a segunda edição do DDDD – Dias de Design Digital com o título “EU e IA: o fascínio e o assombro diante de um certo jogo de imitação”, apresentado por Tobias Gaede.

Tobias Gaede é artista visual e pesquisador, com ênfase na intersecção entre arte e tecnologia. Foi membro do Projeto Balbucio (coletivo artístico baseado em Fortaleza e com ampla produção nos campos das artes visuais e performance) desde sua fundação em 2003 e participa do Laboratório de Investigação em Corpo, Comunicação e Arte (LICCA-UFC).

Os “dddd” compõem a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Os encontros são abertos para toda a comunidade acadêmica e externa, não sendo necessária inscrição prévia. O evento conta como horas complementares apenas para os alunos do Campus.

©2025 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.