dddddd (kkk) 2.0 com André Luís

Escrito em: 9 de abril de 2019 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2023

Aconteceu nesta segunda (08/04), na Sala 2 Bloco 4, mais um encontro do “dddddd (kkk)” (debates dos discentes de Design Digital, kkk).

O evento promove momentos de partilha de experiência entre os alunos do curso, especialmente novatos e veteranos. O objetivo é apresentar aos recém chegados os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos colegas ao longo do curso.

Na ocasião, André Luís, do quinto semestre de DD, compartilhou com os colegas um pouco das atividades que realizou durante o seu percurso, dentre elas a experiência nas disciplinas de “Projetos Integrado I e II”, a criação de sua empresa, a paixão por motocicletas e sua contribuição como designer em uma equipe de Wheeling.

Quer ver como foi? Fizemos alguns registros e estão disponíveis aqui embaixo:

[slideshow_deploy id=’1029′]