Primeira edição do “DDDDDD (kkk)” (Debates dos discentes de Design Digital) de 2019

Escrito em: 27 de março de 2019 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2023

Aconteceu hoje (26/03), no Lab 4, a primeira edição dos “DDDDDD (kkk)” (Debates dos discentes de Design Digital). O evento promove momentos de partilha de experiência entre os alunos do curso, especialmente novatos e veteranos. O objetivo é apresentar aos recém chegados os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos colegas ao longo do curso.

No primeiro encontro, o discente Jefferson Costa, do sétimo semestre, compartilhou suas vivências no curso e experiências externas, como: CESAR Summer Job (Estágio de verão em 2018.1); Participação na competição de Design no “IHC 2017 – XVI Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais” e o seu estágio na “OSF Global Services”.

Quer ver como foi o encontro? Sala lotadíssima, veja os registros:

[slideshow_deploy id=’962′]

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.