Equipes do Campus classificadas na “Maratona Universitário Empreendedor”

Escrito em: 19 de setembro de 2018 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2023

Duas equipes de alunos do Campus, das três que participaram, classificaram-se em segundo e terceiro lugar na etapa regional da “Maratona Universitário Empreendedor”, do Sebrae, durante a FENERCE, em Quixadá.

Em segundo lugar ficou a equipe “Bem-vindo à Quixadá”, da discente Rayanne Queiroz e a equipe “Promopop”, da discente Rayssa Barros, conquistou a terceira colocação. As duas alunas são do curso de Design Digital.

A etapa “final estadual” será em Fortaleza e as três equipes com melhor colocação irão para etapa “final nacional”.

[slideshow_deploy id=’806′]

Fonte: Página oficial da Universidade Federal do Ceará – campus Quixadá no Facebook. Confira aqui!

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.