dddd3 – “Arte e Tecnologia: a aula” com a temática “A gambiarra está para a tecnologia assim como a [ ] está para a arte”.

Escrito em: 14 de junho de 2018 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2023

Quem disse que Arte e Tecnologia não andam juntas? ????????????

Hoje o ICA estará no Campus a partir das 14h para o segundo encontro interdisciplinar de 2018 com o tema Interdisciplinaridade em Arte e Tecnologia, uma parceria do Instituto com o Campus da UFC em Quixadá.

A discussão conta com a participação do professor Antonio Wellington, do Curso de Publicidade e Propaganda da UFC, e do professor João Vilnei, do Curso de Design-Digital da Universidade Federal do Ceará – Campus Quixadá, que também lecionam no Programa de Pós-Graduação em Artes – PPGARTES da UFC. Além disso, haverá a presença do pesquisador Eliézer Nogueira do Nascimento Júnior, doutorando em Design da Escola Superior de Desenho de Industrial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

???? Haverá certificado para os participantes e as inscrições serão realizadas no local!