Visita técnica ao Museu da Fotografia – Fortaleza/CE

Escrito em: 20 de outubro de 2017 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2023

Nessa sexta-feira (20), os discentes da disciplina de Edição Digital de Imagens do curso de Design Digital foram a campo no Museu da Fotografia, que fica localizado em Fortaleza/CE com a supervisão do Prof.  João Vilnei. Na ocasião, os alunos foram explorando o espaço antes da guia que conta com três andares com um vasto acervo de fotografias de grandes nomes da fotografia em cada sessão contava uma temática de fotos. Ao longo da visita, alguns discutiram, registraram e se emocionaram com algumas das histórias por trás das fotografias. No final, os discentes puderam discutir sobre a importância da fotografia, juntamente com o Prof. Vilnei e uma das guias do Museu.

Abaixo, você pode conferir alguns dos registros da nossa visita, aproveita <3

E agradecemos aos discentes Kaique Jorge e Juliana Sousa por fazerem o registro da nossa viagem <3

[slideshow_deploy id=’362′]